SAIBA MAIS
A Imobiliária Belo Negócio iniciou suas atividades no ano de 2.013, atuando nas áreas de venda, onde é acompanhada toda negociação, sempre com transparência, responsabilidade e segurança.
Na locação garantimos excelência na administração dos imóveis, garantindo a tranquilidade aos nossos clientes.
Assessoramento na regularização de imóveis (averbação e outros).
Em parceria com a Caixa Econômica Federal, somos correspondente caixa aqui, onde podemos fazer abertura de contas, cartão de crédito, empréstimos e agilizar seu processo de liberação de crédito para financiamento de imóveis.
Nosso compromisso é satisfazer nossos clientes, trabalhando sempre com ética, transparência e comprometimento, visando juntamente de nossos clientes em realizar belos negócios.
A Imobiliária Belo Negócio conta com dedicação e seriedade das sócias Luciane Belo e Regiane Belo Gotfrid.
Somos associados à REDE BRASILEIRA DE IMÓVEIS e à REDE DE IMÓVEIS ARAUCÁRIA
A Rede trabalhando por você
Os melhores profissionais, altamente capacitados, estão a sua disposição para oferecer o imóvel certo que atenda seus desejos. E na hora de vender seu imóvel confie em uma imobiliária associada a Rede Imóveis Araucária.